Jovem de 26 anos morre em grave acidente na BR-316, em Picos; motorista é autuado por homicídio culposo
O grave acidente acabou vitimando um jovem de apenas 26 anos o motorista quando todo do veículo foi indiciado por homicídio culposo conduzido Central de flagrantes de picos

Um trágico acidente ocorrido na noite do último domingo (27) chocou a cidade de Picos e resultou na morte de um jovem de 26 anos. O caso foi registrado por volta das 22h, na BR-316, nas imediações do Posto P da Silva, no bairro DNER.
A vítima fatal foi identificada como Jose Weverson Silva Santos, morador do próprio bairro DNER e trabalhador da construção civil, atuando como armador. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a colisão envolveu uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS, conduzida pela vítima, e um veículo Jeep Compass Longitude D, de cor prata, dirigido por um jovem de 25 anos, identificado pelas iniciais L. F. L. S., residente da zona rural de Picos.
O motorista do carro foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor, crime previsto no artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Até o momento, a dinâmica exata do acidente não foi divulgada pelas autoridades.
A ocorrência contou com o apoio da Polícia Militar e de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que também presenciaram a cena e auxiliaram no atendimento da ocorrência.
O delegado de plantão, Alexandre de Alcântara, solicitou um exame pericial necroscópico, a fim de apurar com precisão as causas da morte, o horário do óbito e os detalhes das lesões sofridas por Jose Weverson. O laudo será emitido pela unidade de perícia de Picos e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade.
O caso está sendo investigado e segue sob responsabilidade das autoridades policiais, que trabalham para esclarecer todos os detalhes sobre o acidente.