Cachorro que bancário tentou salvar antes de tragédia é resgatado pelos Bombeiros em Picos
O cachorro Uli, arrastado pela correnteza durante as fortes chuvas em Picos junto com o bancário Marcondes Barros, que faleceu ao tentar salvá-lo, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros
Foto: reprodução
Em meio às tragédias causadas pelas fortes chuvas que atingem a cidade de Picos, uma história de superação trouxe um pouco de alívio. O cachorro ‘Uli’, que havia sido arrastado pela correnteza junto com o gerente da Caixa, Marcondes Barros, que infelizmente faleceu ao tentar salvá-lo, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.
A notícia do resgate foi compartilhada por Samuel Luz, dono da ‘Pet D’Luxo’, onde Uli era cuidado.
“Eu acreditava que o Uli não estivesse vivo porque o cenário era de destruição, muito triste. O pessoal dos bombeiros procurou incansavelmente. Eu até fiz um post achando que o Uli tinha morrido também, só que eles não desistiram e encontraram o Uli”, frisou.
O resgate de Uli foi resultado do incansável trabalho das equipes do Corpo de Bombeiros, que têm atuado para salvar vidas e minimizar os estragos causados pelas enchentes. Apesar da perda irreparável do gerente da Caixa, que mostrou um ato de extrema coragem ao tentar salvar o animal, a recuperação de Uli representa um pequeno alívio.
Fonte: Riachaonet