Autoridades familiares e amigos se despedem do ex vereador Alvim em Sussuapara.

Uma verdadeira multidão compareceu para dar o último adeus ao ex vereador além de empresários e políticos das cidades vizinhas

Autoridades familiares e amigos se despedem do ex vereador Alvim em Sussuapara.
Crédito de imagem : cidades na net

A cidade de Sussuapara está em luto após a morte do ex-vereador Edson Sousa Silva, popularmente conhecido como "Alvim Filho de Branco", aos 46 anos. Ele faleceu na noite desta terça-feira, 11 de fevereiro, no Hospital Regional Justino Luz, em Picos. O velório foi realizado durante toda a quarta-feira, 12 de fevereiro, na Câmara de Vereadores de Sussuapara, onde familiares, amigos e autoridades prestaram suas últimas homenagens.

Alvim foi eleito vereador em 2016, pelo Partido Progressistas, com 196 votos. Ele assumiu o cargo em janeiro de 2017 e cumpriu seu mandato até 2020. Durante sua trajetória política, destacou-se por sua dedicação e amor ao município, deixando um legado de trabalho e comprometimento com a comunidade.

A cerimônia fúnebre contou com a presença de diversas autoridades, incluindo o prefeito municipal Naerton Moura, o vice-prefeito Chaguinha e todos os vereadores da casa, além de uma grande multidão de moradores. Alvim foi lembrado como uma pessoa extrovertida, amigo de todos e um servidor público dedicado.

O prefeito Naerton Moura, que é primo de Alvim, estava em Brasília participando do Encontro Nacional de Prefeitos quando recebeu a notícia do falecimento. Após passar a noite tentando conseguir uma passagem de volta para Sussuapara, ele conseguiu embarcar por volta das 9h da manhã de quarta-feira, graças à desistência de um passageiro.

A morte de Alvim Filho de Branco deixou uma grande lacuna na comunidade de Sussuapara e cidades da macro região, que perde não apenas um ex-vereador, mas um amigo e defensor incansável do município. Seu legado de dedicação e amor à cidade será sempre lembrado por todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.