Fábrica de recicláveis pega fogo e van é destruída por chamas em Teresina
Incêndios foram registrados, na manhã desta segunda-feira (22), nas Zonas Sul e Leste da capital. Materiais recicláveis da fábrica foram atingidos pelo fogo, enquanto as chamas consumiram o veículo no cruzamento entre importantes vias da cidade.
Dois incêndios foram registrados, em menos de 2 horas, na manhã desta segunda-feira (22), em Teresina. Em um deles, o fogo atingiu uma fábrica no Distrito Industrial, Zona Sul da capital; no outro, as chamas destruíram uma van no cruzamento entre as avenidas Dom Severino e Presidente Kennedy, na Zona Leste da cidade.
Fogo em fábrica
Uma fábrica de recicláveis localizada no Distrito Industrial, Zona Sul de Teresina, sofreu um incêndio na manhã desta segunda.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o fogo alcançou materiais recicláveis presentes no local, principalmente vidro, e gerou uma espessa nuvem de fumaça. Ninguém ficou ferido.
Proprietário da fábrica há quatro anos, Francisco Pereira afirmou que, assim que viu a fumaça, correu para apagar. Ele comentou que é fácil de o fogo se alastrar pelo local devido ao plástico e às palmeiras presentes ao redor.
"Quando chegamos, as pessoas que aqui estavam já tinham debelado o fogo de um lado, então debelamos do outro", apontou o capitão Batista, do Corpo de Bombeiros.
Chamas destroem van
Ainda na segunda, uma van ficou completamente destruída ao ser consumida pelas chamas no cruzamento entre as avenidas Dom Severino e Presidente Kennedy, na Zona Leste da capital. Muita fumaça tomou conta da região.
O carro ficou parado no meio da via, enquanto outros veículos transitavam nas demais faixas. Não houve feridos. O próprio motorista ajudou a apagar o fogo e retirar o carro do local.
A mesma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada. A corporação investiga as causas de ambos os incêndios.
Fonte G1 PI