Corpo de detento que estava foragido há quatro meses é encontrado às margens do Rio Parnaíba
Um homem identificado como Danilo Bruno Maia Rocha, 28 anos, foi encontrado morto às margens do Rio Parnaiba, no bairro São Joaquim, na tarde desta segunda-feira . «Saiu em dezembro e não voltou mais. A família, inclusive, registrou boletim de ocorrência hoje pelo desaparecimento, pois há dois dias ele não mantinha contato», disse Terceiro. «É preciso aguardar o laudo para saber se há alguma lesão interna que justifique uma morte violenta, um homicídio», reitera o delegado.
Um homem identificado como Danilo Bruno Maia Rocha, 28 anos, foi encontrado morto às margens do Rio Parnaiba, no bairro São Joaquim, na tarde desta segunda-feira (25). Segundo o delegado Jorge Terceiro, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, ele havia saído dos sistema prisional em dezembro e era considerado foragido.
"Saiu em dezembro e não voltou mais. A família, inclusive, registrou boletim de ocorrência hoje pelo desaparecimento, pois há dois dias ele não mantinha contato", disse Terceiro.
Aparentemente, ele não tinha sinais de lesões externas para confirmar se ele foi vítima de crime violento. "É preciso aguardar o laudo para saber se há alguma lesão interna que justifique uma morte violenta, um homicídio", reitera o delegado.
Equipes do Corpo de Bombeiros e IML também estiveram no local.
Por Graciane Araújo - Cidade Verde