Motorista por aplicativo pula de carro em movimento e se salva de tentativa de assalto e sequestro no Piauí
Os suspeito chegaram a ferir a vítima com uma faca e rasgar a sua camisa. Eles tentaram fugir, mas foram pegos alguns metros depois do lugar onde o motorista se jogou e autuados em flagrante.
Um motorista por aplicativo, de 26 anos, se salvou de uma tentativa de assalto e sequestro, na manhã desta quinta-feira (11), ao pular do seu carro em movimento quando avistou uma viatura da Polícia Militar do Piauí (PMPI) na Zona Sul de Teresina. Os suspeitos foram presos e autuados em flagrante.
"Depois de passarem do posto fiscal, próximo a ponte da Tabuleta, que liga as duas cidades, os criminosos anunciaram o assalto. Quando chegaram na BR-316, perto de uma passarela, o motorista avistou uma viatura e desceu abruptamente do carro, que estava em movimento, mas depois parou", explicou o sargento.
Segundo a polícia, quando a vítima saiu do carro um dos suspeito chegou a ferir o braço dele com uma faca e rasgar a sua camisa. Os irmãos continuaram seguindo no carro, mas foram pegos minutos depois, ainda na BR-316.
O sargento Antônio disse ao g1 que os irmãos têm passagens pela polícia por tráfico e associação criminosa. Com eles foi apreendido uma faca e um celular.
Por G1 PI